Cascavel Futsal faz últimos ajustes antes da estreia

O Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal estreia nesta sexta-feira na Chave Ouro, jogando às 20h30 em Maria Helen,a onde defronta o São Lucas/Grupo Ivo, de Paranavaí. O jogo será na cidade de Maria Helena por o São Lucas ter perdido um mando de jogo relativo ao campeonato do ano passado.

Os cascavelenses regressaram ao trabalho nesta manhã da última segunda-feira na Academia Twister. À tarde os trabalhos foram no Ginásio da Neva. Ricardinho voltou a correr, mas ainda não participa dos treinos com bola, ficando descartado para jogar na sexta-feira. O ala Dudu continua fazendo fisioterapia estando previsto o retorno às quadra dentro de duas semanas.

Para o ala Pirulito o time está preparado para jogar: "Estamos preparados. Não estamos ainda a 100%, mas temos trabalhado muito, continuamos a melhorar. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas vamos estar prontos, ouvir o que o professor [Nei Victor] tem a falar e com certeza iremos como sempre para trazer os 3 pontos".

Sobre o jogo não ser em Paranavaí, o ala afirmou que o Cascavel está preparado para jogar em qualquer lugar: "Isso a nós não nos diz respeito. Jogamos em qualquer ginásio, em qualquer quadra, com o objetivo de ganhar. Vai ser com certeza um jogo muito difícil, independente da quadra ou da torcida," afirmou.

O ala Caça, que marcou duas vezes no último amistoso, segue a mesma linha: "Estamos ansiosos por começar a jogar valendo três pontos. Estamos bem, sabendo que temos que trabalhar muito, melhorar muito. Nesta semana vamos rever algumas coisas para na sexta-feira estarmos preparados para sair com a vitória. Não vai ser fácil, eles tem um bom time, o ano passado perdemos lá e agora queremos outro resultado. Para isso temos de respeitar muito o adversário, fazer um bom jogo para sairmos vencedores," analisou.

Durante a semana os treinos serão intercalados no ginásio da Neva e na academia. Na sexta-feira o elenco segue viagem para Maria Helena no período da tarde.



(Clique Esporte)
Tags