Chave Ouro: Cascavel Futsal se prepara para mais um clássico

Depois de perder nesta sexta-feira (28) o clássico em casa para a Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon, o elenco do Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal volta, na manhã desta segunda-feira, aos trabalhos no Ginásio da Neva, às 10 horas. À tarde o trabalho será às 16h30m.

O próximo jogo é mais um clássico. No sábado, dia 5 de abril, o Cascavel Futsal vai a Umuarama enfrentar a equipe da casa, num clássico com muita história. No Torneio dos Campeões o jogo entre os dois times acabou empatado a quatro gols e ambos têm, na Chave Ouro, três pontos.

O técnico Nei Victor se mostra insatisfeito, depois da derrota em casa: “Perder não gosto, mas temos de aceitar quando o adversário merece. Agora não aceito é que os meus jogadores sejam apáticos, sem garra. Aqui quem veste esta camisa sabe a responsabilidade, sabe que tem de se doar muito. Comigo pode perder, mas tem sempre de lutar muito. Não aceito exibições como desta sexta-feira. Sei que é o inicio, sei disso tudo, mas temos de mudar. Esta semana vamos trabalhar, vou exigir muito, somos pentacampeões trabalhando muito nos treinos e nos jogos,” afirmou o treinador.

O ala Pirulito sentiu que o time deveria ter rendido mais: “Não estivemos bem, não jogamos bem. Eles aproveitaram nossos erros e construíram o resultado. Parabéns para eles, mas não podemos repetir exibição como esta. Vamos ter de trabalhar muito, ouvir o que o Nei Victor tem a passar, que já no sábado temos um jogo muito difícil e vamos ter de jogar muito e mais,” projetou.



(Assessoria)
Tags