Copagril dá um tempo no estadual e mira Taça Brasil

Depois da vitória fora de casa por 3x1 sobre o Cascavel Futsal, a equipe da Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon, pára de pensar no Campeonato Paranaense de Futsal, pelo menos por hora. Isso porque o atual campeão estadual vai disputar, a partir do próximo final de semana, a 41ª edição da Taça Brasil de Clubes, que neste ano será sediada na cidade de Crateús-CE.

Em virtude da participação na competição mais tradicional do salonismo brasileiro, o jogo que seria disputado na próxima quarta-feira contra a AEC/Clevelândia, pelo estadual, foi adiado para o mês de maio. Com isso, o último compromisso dos rondonense, antes de embarcar para o Nordeste, será um amistoso nesta segunda-feira (dia 31) na cidade de Dois Vizinhos, contra a equipe local, que disputará a Chave Prata.

A estreia na Taça Brasil será no próximo domingo (dia 6), às 17h30, contra o Moita Bonita (SE). Os outros integrantes do grupo da Copagril são Carlos Barbosa (RS), Horizonte (CE) e Nossa Senhora do Amparo (PI). Pela Chave Ouro, a equipe de Marechal volta a jogar apenas no dia 26 de abril, fora de casa, contra o LM/Casali/Campo Mourão.



(Clique Esporte)
Tags