Em Maria Helena, Cascavel estreia com vitória sobre a São Lucas

O Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, inciou nesta sexta-feira (dia 14) com dois jogos. Em Maria Helena, no ginásio Emir José Trentini, o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal venceu a São Lucas/Grupo Ivo, de Paranavaí, pela contagem mínima de 1x0. O mando de quadra era da São Lucas, mas a equipe foi punida por uma confusão em seu ginásio, no campeonato do ano passado.

Os cascavelenses aproveitaram bem a quadra neutra e o gol da vitória foi marcado ainda na primeira etapa, pelo goleiro Donny, aos 14 minutos. Foi o primeiro gol anotado na Chave Ouro deste ano, que garantiu os primeiros pontos da Serpente.

"Na realidade, o meu trabalho é não sofrer gols. O que consegui, com a ajuda dos meus companheiros, então juntando a isso marcar um gol que nos deu a vitória, fico muito feliz, mas é trabalho de todos, agora é trabalhar, que temos muito para melhorar e para a semana temos já uma competição importante," afirmou o arqueiro cascavelense.

No outro jogo da noite o Marreco Futsal venceu de virada a Copagril, atual campeã paranaense, por 2x1. A partida foi disputada em Marechal Cândido Rondon.

Neste sábado (15) acontecem mais dois jogos pela primeira rodada. Em Campo Mourão, a Loja LM/Casali/Campo Mourão/Fecam encara o Poker/Guarapuava Garden Shoping/Óleo Leve e em Umuarama, o Umuarama Futsal recebe o Notável Móveis/Ampére Futsal. As duas partidas estão programadas para as 20h30.



(Clique Esporte)
Tags