Torneio dos Campeões: Umuarama e Marechal decidem grupo

O Foz Futsal desistiu das disputas do Torneio dos Campeões a poucas horas de enfrentar o Umuarama – o jogo deveria ter ocorrido anteontem (19) à noite -, e acabou favorecendo Umuarama e Marechal Cândido do Rondon.

Como o grupo B era composto por estas três equipes, Marechal e Umuarama já estão nas semifinais e jogam hoje, no ginásio professor Amário Vieira da Costa, apenas para definir quem será o primeiro ou o segundo do grupo.

No início do ano, o time de Foz do Iguaçu havia desistido de disputar a Chave Ouro do Paranaense. Mesmo assim, a diretoria do time havia garantido a participação no Torneio dos Campões – um evento realizado pela Federação Paranaense de Futsal (FPF), que possibilita o campeão a jogar a Liga Sul, no ano seguinte.

Sem investimentos e um patrocinador máster os iguaçuenses disseram que jogaria o torneio, em Umuarama, com um time formado por jogadores locais que, também seriam utilizados, nas disputas da Chave Prata do Paranaense. Porém, as intenções do time do Oeste não foi concretizada.

Outra equipe que participaria do Torneio dos Campeões era o Pato Futsal. Assim como o Foz, o time do sudoeste desistiu da disputa da Chave Ouro por falta de apoiadores. Entretanto, ao contrário do Foz, a equipe pto-branquense não confirmou presença em Umuarama.

Hoje, além do confronto entre Umuarama e Marechal, marcado para às 20h30, está agendado o jogo entre Cascavel e Guarapuava, às 19h. Estes jogos devem decidir os cruzamentos das semifinais, que ocorrem amanha (22), sempre depois das 19h.

CORAÇÃO 10 
A diretoria do Umuarama Futsal lançou a campanha “Mostre que seu coração é 10”. A campanha consiste em incentivar os torcedores a doarem sangue ao Hemonúcleo. Desta forma, quem doar sangue neste sábado (22), entre ás 8 e às 12h, ganha um ingressor para as semifinais o Torneio dos Campeões do Paraná, no próprio sábado à tarde, e ainda concorre a uma camisa oficial do Umuarama Futsal autografada por todos os jogadores.



(Radio Gol)
Tags