Ansioso, artilheiro Tido defenderá o Incas/Bundalelê somente em junho


O Incas/Bundalelê vem fazendo grande campanha no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Hoje a equipe ocupa a segunda colocação na tabela, com duas vitórias e apenas uma derrota. Mas a equipe receberá um grande reforço a partir de junho.

O artilheiro do amador de 2013 estará de volta e assumirá a camisa 9 do Incas/Bundalelê. O atacante Tido retornará para Santa Helena. Hoje ele está em Madrid, capital da Espanha. A previsão do goleador é estar em campo no dia 2 de junho. Mesmo longe, Tido segue de perto o Incas/Bundalelê. O centroavante acompanha todas as notícias do amador por sites de Santa Helena e também matem contato direto com amigos e companheiros de equipe.

- Jogar no Incas/Bundalelê é diferente, muitos torcem contra, mas não sabem a amizade que existe no grupo. Estou bastante ansioso, pois o nível das equipes evoluiu muito, não tem como apontar uma equipe favorita ao titulo. O campeão será definido na vontade de cada atleta.

Tido ressaltou ainda que é cedo para avaliar o Incas/Bundalelê no amador. Ele ressaltou que a ideia era montar primeiro um grande elenco, o que foi alcançado.

- Ainda é cedo para avaliar a equipe na competição, nosso objetivo era montar uma equipe, conseguimos montar um elenco forte e competitivo sem prometer nada a ninguém só através da amizade. Mesmo com vários desfalques estamos fazendo uma grande campanha e esperamos seguir no mesmo ritmo para conseguir a classificação.

Para o diretor esportivo do Incas/Bundalelê, Fernando Bush, o ingresso do artilheiro Tido na equipe deixará o elenco muito mais forte, principalmente pelo fato de a equipe estar sofrendo com os vários desfalques.

- Ele (Tido) vem para deixar nosso elenco ainda mais forte. Nossa equipe vem sofrendo muito com os desfalques e ainda assim tivemos um bom inicio no campeonato. Com a chegada de Tido, somados a recuperação de alguns atletas que estão no departamento médico vamos, enfim, entrar com força total.

Real Madrid x Bayern

Tido está em Madrid na Espanha, cidade onde acontecerá um dos maiores jogos de futebol de todos os tempos. Pela semifinal da Liga dos Campeões, o Real Madrid enfrenta os atuais campeões, o Bayern de Munique, a partir das 15h45.

Perguntado se irá assistir ao duelo, o santa-helenense foi direto: “só na telinha”. O ingresso é muito caro e custa 200 euros, cerca de 620 reais. Tido ressaltou ainda que o clima do jogo não chega nem perto do que existe no Brasil.

- Nossa, nem se compara com o Brasil. Aqui todo mundo se respeita. Na final da Copa do Rey (vitória do Real por 2x1 sobre o Barcelona), tava uma loucura. Pensa em uma festa. Era gente gritando do alto de prédios. Acho que ninguém dormiu aquela noite – brincou Tido.

Confira algumas imagens de Tido e sua família pela capital espanhola.