Santa Helena: apenas um jogo do amador não teve expulsão

Os nervos dos atletas estavam exaltados nesta terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Quem teve trabalho foram os árbitros, que aplicaram vários cartões, das duas cores: vermelho e amarelo. Apenas um jogo não teve expulsão nesta terceira rodada. O duelo foi pelo sub-21 entre São Luis e Incas/Bundalelê.

Os juízes distribuíram 35 cartões amarelos, dando uma média de quase 5 por partida. Os cartões vermelhos superaram a média de um por jogo. Ao total, foram mandados mais cedo para o chuveiro, 7 jogadores.

No sub-21 três vermelhos foram aplicados. No Estádio Ângelo Cattani, no duelo entre Nacional e União, o zagueiro Matias do tricolor foi expulso. No Estádio Guilherme Menegari de Moreninha, onde jogaram Água Verde e Real, dois jogadores do clube de São Roque, o meia Naibo e o volante Maicon também receberam o vermelho.

No livre foram quatro expulsões contabilizadas. No Ângelo Cattani, os volantes Pedrinho do Nacional e Rosan do União saíram mais cedo. O meia Andrinho do Água Verde também recebeu o vermelho e ainda o meia Passoquinha do São Luis, foi expulso no duelo contra o Incas/Bundalelê.