Cascavel terá reforço contra o Keima

O técnico Nei Victor, do Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel, teve uma boa notícia com relação ao próximo jogo contra o Keima/Operário Futsal, na próxima sexta-feira (dia 11), às 19h20, no ginásio da Neva. É que o ala Wesley, que aguardava liberação internacional, teve sua transferência confirmada na tarde de ontem (terça) pela CBFS e será opção para o treinador cascavelense.

Por outro lado, Thiaguinho, lesionado segue fora. Já o ala Wanderson, que se retorna aos treinos nesta semana, ainda é dúvida.

Rivalidade

Apesar da equipe do Keima estar a pouco tempo na elite do futsal paranaense, o confronto contra o Cascavel Futsal já teve capítulos importantes. Nas duas últimas temporadas, as equipes se encontraram nos play-offs do estadual, fazendo jogos marcados por muito equilíbrio. Em 2012, nas quartas-de-final, houve empate em Ponta Grossa e vitória do Cascavel no ginásio da Neva. Em 2013, os resultados se repetiram, mas o confronto foi válido pela fase semifinal.

O goleiro Donny, que no ano passado defendia o Keima, espera jogo difícil, mas acredita em vitória cascavelense: “Eles são uma boa equipe, tem um bom elenco, mas estamos trabalhando muito, estamos nos entrosando cada vez mais, fizemos um bom jogo em Umuarama e queremos, agora, ser consistentes nas exibições e nos resultados. Esperamos que a torcida compareça e ajude o time para conseguir a vitória,” afirmou o arqueiro.

O ala Caça também espera jogo equilibrado na sexta-feira: “Nos últimos anos, jogamos várias vezes com o Keima, sempre jogos muito equilibrados. Eles tem um elenco forte. Temos de estar preparados, fazer um bom jogo, concentrados, não cometer erros e sermos decisivos na frente do gol. Conseguimos uma excelente vitória em Umuarama, mas ainda temos de trabalhar muito e corrigir defeitos e aumentar acertos,” alertou.

Os ingressos serão vendidos no dia do jogo, a partir das 17h30 na bilheteria do ginásio da Neva. O ingresso inteiro será vendido a R$ 10,00 e o meio-ingresso a R$ 5,00.



(Clique Esporte)
Tags