Mesmo com revés, Celeste teve desempenho animador em estréia do amador

O Celeste, atual vice-campeão do amador, estreou neste domingo com derrota para o São Luis, por 1x0, na primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador, mas a boa exibição da equipe azul e branca deixou os atletas e dirigentes confiantes para o restante da competição.

Um dos atletas que ficaram satisfeitos com o desempenho em campo da equipe de Vila Celeste foi o meia Álvaro Grasselli. Com 33 anos, o atleta viu com bons olhos a primeira partida. Segundo ele, o elenco do Celeste é forte e nivelado.

- Tivemos nossa estréia domingo passado contra uma equipe muito forte, que era o São Luis, jogando fora de casa e embora sendo derrotados, creio que fizemos um ótimo jogo, mas infelizmente não conseguimos marcar um gol. As expectativas para o campeonato são boas, pois conseguimos montar um elenco bastante nivelado e esperamos representar nosso clube muito bem – destacou.

Álvaro tem uma grande identificação com o Celeste. Ele cresceu em Vila Celeste e tem toda sua família enraizada no distrito. Na equipe, o meia relata o orgulho de defender as cores azul e branca, com que atua desde os 14 anos. Hoje claro, com quase 34 anos, o atleta auxilia mais fora de campo do que dentro, mas a experiência em horas decisivas é muito importante.