Cascavel terá três desfalques em Ampére

No sábado de aleluia (dia 19) a equipe do Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal viaja até o sudoeste do estado para encarar o Notável Móveis/Ampére Futsal, no ginásio da Rondinha. Para este jogo o técnico Nei Victor, do Cascavel, terá três ausências: Tiaguinho (lesionado), Issamu e Pirulito (que cumprem suspensão depois de levarem três cartões amarelos).

Apesar dos desfalques, o treinador se mostra confiante para buscar um resultado positivo, mesmo jogando fora de casa, contra uma forte equipe: “Vai ser um jogo muito difícil. Já os defrontamos e conhecemos bem o time deles. É experiente e muito bem organizado.Vamos ter de estar muito concentrados, não cometer erros e fazer um grande jogo, para poder trazer os três pontos para Cascavel. Confio no meu elenco, tenho soluções dentro do elenco, e vamos mostrar a nossa força, trabalhamos bem esta semana. Já sabendo dessas ausências e iremos fortes,” previu.

O experiente ala Ricardinho também acredita em bom resultado, desde que o Cascavel esteja concentrado para a partida: “A equipe deles é muito qualificada, experiente, e nós trabalhamos bem esta semana. Estamos preparados para fazer um bom jogo e sair com a vitória, sabendo que vamos ter que ser organizados, concentrados, decisivos e unidos. Só assim poderemos ter sucesso,” afirmou o jogador.



(Assessoria)
Tags