Adautinho frea empolgação e prega cautela para o São Luis

O meia Adautinho do São Luis está animado com a excelente campanha do São Luis no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Até o momento foram dois jogos, duas vitórias, 3 gols feitos e 1 tomado. As duas vitórias vieram em cima de adversários diretos na briga pela classificação, o Celeste e o Nacional.

Mesmo com a boa fase da equipe, Adautinho pregou cautela ao elenco luisense e disse que o momento não é de euforia, pois é preciso ter os pés no chão para almejar coisas maiores no futuro.

- Estamos muito animados para o restante do campeonato. Apesar das duas vitórias sabemos que o campeonato é longo e muito difícil, então estamos mantendo os pés no chão e vamos respeitar todas as equipes da mesma forma – disse o cauteloso meia.

Os 100% de aproveitamento do São Luis será posto em pratica no próximo confronto. A equipe encara um adversário de peso: o Incas/Bundalelê, que também venceu as duas partidas que disputou no amador, mas marcou maior número de gols e lidera a competição. O jogo será na segunda-feira (21) feriado de Tiradentes, no Estádio da Linha São Luis. Adautinho resumiu o duelo.

- Uma grande partida. Teremos muitas dificuldades. A equipe do Incas/Bundalele é forte e com grandes jogadores e merece o respeito de todos – comentou.

Bruxa?

O ano passou, mas o filme parece ser o mesmo. O inicio do amador tem sido um terror para o meia Adautinho do São Luis. Domingo, no duelo contra o Nacional, o atleta sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e deixou a partida.

No ano passado, quando defendia o Incas, Adautinho também se lesionou logo na estreia da equipe contra o União no Estádio Ângelo Cattani. Na época, o meia ficou um longo período se recuperando e voltou voando, sendo um dos destaques esportivos de 2013.

Apesar da contusão, o atleta se mostra esperançoso e tem grandes chances de estar em campo no próximo duelo contra o Incas/Bundalelê. Ele afirmou que houve uma diferença da lesão do último domingo para a ocorrida no ano passado. Essa, ele acredita que tenha sito uma contratura muscular.

- Novamente no início do campeonato senti uma lesão, mais essa foi um pouco diferente, pois não deixei a distensão chega ao extremo, então acabo sendo apenas uma contratura muscular que acredito que para o próximo jogo já estarei em campo – ressaltou.