Com desfalques, Cascavel convoca torcedor

O Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal sofreu na última quarta-feira (24) mais um contratempo, o ala Diego sentiu dor na planta do pé, foi avaliado e está fora dos treinos, sendo mais uma dúvida para o jogo de sábado. Assim de fora estão Tiaguinho, Arrepio, Weslei e Cadini, em dúvida seguem Guilherme e Diego.

Com este número de baixas no treino, Nei Victor chamou jogadores os sub-20 da cidade que estão treinando com o elenco.

Com tantas ausências, a diretoria e o elenco apelam à torcida para que compareça ao ginásio da Neva, às 19h30, e apoie o time no jogo contra o Cresol/Marreco Futsal, para que juntos possam superar as dificuldades de um jogo muito difícil.

Os ingressos estarão à venda no ginásio da Neva, no sábado, a partir das 17h30, no valor de R$ 10,00 (inteiro) e R$ 5,00 (meio ingresso).

Para Jaison são muitas baixas, mas é possóvel superar as dificuldades: “São muitas ausências, mas nestes momentos temos de ser fortes, nos doar ainda mais por cada companheiro que não vai poder jogar, treinar forte, ser muito consistente no jogo e precisamos muita do apoio da torcida. Ela vai ter de nos ajudar a superar as ausências. Contamos com todos,” enfatizou o pivô.

Issamu, que volta depois de cumprir suspensão também apela à torcida: “Vai ser um jogo muito difícil. O Marreco é um time experiente. Este ano já ganhou em Marechal e empatou em Ponta Grossa, isso mostra o valor deles. Nós temos muitas ausências, mas temos um elenco forte. Vamos ter de jogar muito, ser fortes e, sem dúvida, podermos contar com a torcida. Esse 'jogador' pode ajudar e muito para superar as dificuldades e podermos sair com a vitória,” afirmou o capitão.

Nesta quinta-feira o elenco trabalha às 9 horas na Academia Twister e às 16h30 no ginásio da Neva.
Na sexta o trabalho será às 16h30 na Neva e, no sábado, o último trabalho antes do jogo vai ser às 10 horas no ginásio da Neva.



(Assessoria)
Tags