Com grande público, JEPs foi aberto em Santa Helena

O público compareceu em massa no Ginásio Municipal de Esportes na noite desta sexta-feira para a abertura da Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná – JEPs. A programação iniciou as 19h30 com artistas santa-helenenses interpretando algumas canções. A festa seguiu com a entrada das delegações. Para fechar a noite Dj Pinky agitou os atletas, que entre os dias 7 e 11 de abril, disputarão os jogos.

8 delegações desfilaram. O destaque foi para a Escola Estadual do Campo São Miguel, que contou com o maior número de alunos. O juramento dos atletas foi feito pela aluna Heloísa da Costa Duarte, que disputará a competição no xadrez. O acendimento da pira dos Jogos Escolares foi o momento mais bonito e esperado da noite. O ato foi feito em conjunto pelas atletas do futsal do Colégio Castelo Branco, Fabíola Ribeiro, Stefani Pansera, Fabiane Pansera e Vitória Hoss.

Mais de 700 estudantes disputarão os jogos nas modalidades de handebol, basquetebol, voleibol, futsal, tênis de mesa e xadrez. Os atletas são divididos entre as categorias A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos).

O prefeito Jucerlei Sotoriva, em seu pronunciamento, anunciou oficialmente a abertura da Fase Municipal dos Jogos Escolares de Santa Helena. Ele destacou ainda que as competições são uma forma de integração, socialização e absorção de conhecimento para os alunos/atletas.

Mais fotos da abertura dos JEPs de Santa Helena você confere acessando a fan page do SHEsportes no Facebook clicando AQUI!