Depois da goleada, União recebe Real de‘El bigodon’

O União recebe o Real no Estádio Ângelo Cattani neste domingo pela quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Tentando se recuperar da sonora goleada sofrida para o Nacional na terceira rodada, o tricolor da cidade terá que segurar outra pedreira, o Real do centroavante Fábio, o ‘El bigodon’. O clube de São Roque venceu por 3x1 o Água Verde, o que deu moral a equipe alvi-rubra para a partida deste domingo.

O União não contará com o meia Rosan, que foi expulso na partida contra o Nacional. No lugar dele o técnico Valdemar deverá optar por algum atleta do sub-21. O tricolor quer vencer para embolar a parte de cima da tabela. No momento a equipe ocupa a penúltima colocação na classificação.

O Real vem de uma boa vitória fora de casa sobre o Água Verde. Vencer um clássico é sempre importante e dá moral para as próximas partidas. O jogo em Moreninha, contou com uma grande exibição do centroavante “El bigodon”, que marcou dois gols e deu assistência para mais um. Se vencer, o Real cola nas primeiras colocações.

Sub-21

No sub-21 o União busca continuar sua caminhada rumo a classificação. O tricolor venceu na última rodada o Nacional e espera repetir o resultado agora contra o Real. A equipe não contará com o zagueiro Matias, que foi expulso. Do outro lado, o Real quer se recuperar das derrotas sofridas e marcar seus primeiros pontos no amador.