27 abril 2014

Em duelo de opostos, São Luis recebe Água Verde

O São Luis enfrenta o Água Verde neste domingo pela quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O jogo acontecerá no Estádio da Linha São Luis. O duelo será de opostos. Enquanto o São Luis vem de uma campanha impecável até hoje, na liderança com três jogos e três vitórias, o Água Verde é o lanterna com nenhum ponto.

O Água Verde quer se recuperar na competição. Os atuais campeões não conseguiram se encaixar até aqui. Neste domingo, o alviverde não terá um de seus principais jogadores, o meia Andrinho, que foi expulso no duelo contra o Real de São Roque.

Do outro lado, o São Luis vem com muita força para manter a campanha excelente que vem fazendo até aqui. Com 100% de aproveitamento a equipe mamão-papaia quer manter o nível e garantir logo sua vaga nas semifinais do amador. O São Luis não contará com meia Passoquinha, que foi expulso no jogo contra o Incas/Bundalelê.

Sub-21

Os aspirantes de ambas as equipes querem vencer para encaminhar bem a classificação. O São Luis vem fazendo boa campanha até aqui e ocupa a segunda colocação. O Água Verde por sua vez, está na penúltima e quer somar mais uma vitória para ficar entre os líderes.