Depois de vitória em Umuarama, Cascavel já pensa no Keima

Neste sábado, o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal venceu o clássico contra o Umuarama por 8x5. Apesar de jogar fora dos seu domínios, os comandados de Nei Victor estiveram sempre na frente do placar: Rafael, Donny, Guilherme, Pirulito, Cadini (duas vezes) e Caça (duas vezes) anotaram os gols cascavelenses. No descanso o placar era favorável ao Cascavel Futsal por 2x1.

Cadini, que marcou dois gols se mostrava feliz: “Ganhamos um clássico, contra um adversário muito difícil, mas o melhor é que estivemos bem, comandamos o jogo e conseguimos uma vitória merecida. Agora é trabalhar mais, que ainda temos muito que melhorar. Os meus dois gols são trabalho de equipe. Fico contente mas é mérito de todos. O importante é a vitória,” frisou.

Para Rafael foi uma vitória muito importante: Vínhamos de uma derrota em casa num clássico e agora tínhamos outro clássico fora de casa. Sabíamos da responsabilidade e das dificuldades. Entramos muito bem no jogo, estivemos sempre concentrados e fizemos uma boa exibição, que nos deu os merecidos três pontos. Agora temos já outro adversário muito difícil em casa e temos de trabalhar para dar sequência a esta vitória,” previu.

Nesta sexta-feira (11) o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal, recebe no ginásio da Neva, o Keima/Operário, de Ponta Grossa. O elenco volta ao trabalho nesta segunda às 16h30. Na terça, trabalhos começam às 9 horas na academia Twister e à tarde, às 16h30, no ginásio da Neva.

Tiaguinho e Wanderson, que não jogaram por estar lesionados, vão continuar a sua recuperação. Weslei, que não jogou por ainda não ter a transferência internacional, deverá ser opção, esperando a direção que a sua situação esteja resolvida nesta semana.



(Assessoria)
Tags