07 abril 2014

Nacional e Água Verde esquecem polêmicas e fazem grandes jogos

Água Verde e Nacional deixaram de lado as polêmicas do ano passado e na tarde deste domingo, no Estádio Guilherme Menegari jogaram uma grande partida de futebol, tanto na categoria sub-21 como no livre.

O Nacional saiu na frente com Dieyson e ampliou com Sapo de falta, sendo que a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Mussum. No segundo tempo Pacheco diminuiu colocando o Água Verde no jogo, mas logo em seguida, Neguinho saiu cara a cara e ampliou, 3x1 Nacional.

O jogo pegou fogo, o árbitro da partida Nelson Kell deu pênalti para o Água Verde e ainda expulsou o goleiro Diego do Nacional. Como o Nacional trocou de goleiro no intervalo, quem foi para o gol foi o lateral direito Sapo. Na cobrança, Kinho descontou, 3x2.

O Água Verde ensaiou uma pressão, mas quem marcou novamente foi o Nacional com o atacante Piu Piu, que invadiu a área e tocou na saída de Mussum, dando números finais a partida, Nacional 4x2 Água Verde. Na próxima rodada o Nacional recebe o São Luis, já o Água Verde pega fora de casa o Incas/Bundalelê.

No sub-21 um grande duelo aconteceu. A exemplo da categoria livre, os garotos também se saíram muito bem e fizeram um grande jogo. Logo no inicio do jogo o atacante Andrezinho marcou, após um belo lançamento do meia Lucas Back.

Ainda no primeiro tempo, Sky empatou cobrando pênalti. O jogo ficou mais disputado, com o Nacional tomando iniciativa. Mas foi só no final da partida que a equipe de Sub-Sede conseguiu chegar a vitória. Andriel lançou Andrézinho que bateu cruzado encontrando Ganso no segundo poste tendo o trabalho de empurrar para as redes, placar final Nacional 2x1 Água Verde.