Em duelo 100%, São Luis encara Incas/Bundalelê

O grande jogo desta tarde de feriado acontecerá no Estádio da Linha São Luis, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O duelo colocará frente a frente as duas equipes com melhores campanhas até aqui no amador. Com 100% de aproveitamento, São Luis e Incas/Bundalelê farão um jogo de tirar o fôlego.

O São Luis tem uma dúvida para a partida. O meia Adautinho, que saiu machucado no jogo contra o Nacional, não tem presença confirmada na partida. Tirando isso, a equipe luisense vem completa para a competição. Com seu ataque veloz, formado por Fernandinho e Gabrielzinho, a equipe quer vencer para se isolar na ponta da tabela.

Esse também é o pensamento do Incas/Bundalelê. O Clube do Lago quer manter os 100% de aproveitamento na competição e ficar sozinho na ponta da tabela de classificação. Para isso, a equipe contará com seu trio de atacantes de ferro, formado por Polaco, Douglinhas e Zino. Abastecendo os avantes, o meia Cristhians, promete dar trabalho.

Sub-21

A boa fase das equipes do livre também reflete no sub21. O São Luis vem de uma vitória muito importante sob o Nacional em Sub-Sede e quer manter o desempenho. Enquanto o Incas/Bundalelê vem de uma goleada por 5x1 sob o Água Verde.