Em duelo de invictos, Cristiano quer Incas/Bundalelê surpreendendo

“Queremos surpreender”. Com essa fala o volante Cristiano, do Incas/Bundalelê, resume a preparação da equipe para o jogo contra o São Luis, agendado para segunda-feira (21), feriado de Tiradentes. A partida é valida pela a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena e marcará um confronto de equipes invictas e 100% na competição.

Para Cristiano, destaque e autor de dois gols que viraram o placar contra o Água Verde, o jogo contra o São Luis é fundamental para as pretensões do Clube do Lago no amador e dará confiança para as próximas partidas.

- Iremos para a próxima partida contra uma equipe fortíssima, conhecemos o potencial do São Luis. Dentro de casa eles são favoritos, mas queremos surpreender. Um bom resultado lá é fundamental, pois além da liderança isolada nos dará muita confiança para as próximas rodadas – comentou.

Cristiano foi o nome do jogo do último domingo contra o Água Verde no Estádio Beira Lago. O Incas/Bundalelê perdia por 1x0 e teve o lateral Gelson expulso. A situação parecia complicada, mas foi o volante que resolveu. Ele marcou dois gols que viraram o placar. Dudu fechou a conta, 3x1.

- Nosso time foi bem contra o Água Verde. Tivemos muitos desfalques e acima de tudo um adversário muito forte e com jogadores experientes, mas sabemos que ainda está longe do futebol que queremos apresentar. O primeiro tempo terminou com nossa equipe perdendo de 1 a 0, aproximadamente na metade do segundo tempo ficamos com um jogador a menos, mesmo assim conseguimos manter a calma e na raça virar o jogo – disse.

Balançar as redes não é coisa tão comum para Cristiano. Segundo o atleta, a posição não ajuda. Na humildade, o volante dividiu os méritos com os companheiros de time.

- Fazer gols não é típico para um jogador da minha posição, méritos para meus companheiros Dudu que fez um cruzamento perfeito no primeiro gol e para o Zino que sofreu o pênalti que converti – finalizou.