Fernandinho dá a vitória ao São Luis que mantém os 100% no amador

O São Luis recebeu nesta segunda-feira o Incas/Bundalelê pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O jogo marcava o encontro das duas únicas equipes com 100% de aproveitamento na competição. O duelo era o jogo mais esperado da rodada que colocava frente a frente jogadores de ponta no município.

O jogo foi truncado e muito disputado. No Incas/Bundalelê os vários desfalques foram problemas, mas mesmo assim a equipe não se entregou e lutou até o fim. Mas quem deu a vitória ao São Luis foi novamente Fernandinho. A vitória manteve os 100% de aproveitamento da equipe luisense no amador 2014. Até aqui foram 3 jogos e três vitórias, 4 gols marcados e um sofrido.

A estrela do atacante Fernandinho bilha em momentos decisivos. O curioso é que Fernandinho começou o jogo no banco de reservas. O avante chegou atrasado e o jogo já estava rolando. Logo o meia Luis Fernando se contundiu e Fernandinho ingressou na partida e logo na primeira bola que tocou marcou o gol do São Luis.

A bola foi levantada na área para Gabrielzinho, que não alcançou e nas costas apareceu Fernandinho, que chutou forte, em cima do goleiro Osório, que nada pode fazer. Placar final, São Luis 1x0 Incas/Bundalelê.

Sub-21

No sub-21 o Incas/Bundalelê foi quem manteve os 100% de aproveitamento. O clube do lago venceu por 1x0 o São Luis e continua com uma campanha impecável na categoria. O gol dos visitantes foi anotado por João Pedro.