Pivô Pescoço, da Copagril, poderá fazer sua estreia em Campo Mourão

Praticamente um mês desde que jogou pela última vez na Chave Ouro, dia 28 de março, quando venceu o Cascavel fora de casa por 3 a 1, a Copagril/ Sempre Vida voltará a entrar em quadra pelo Estadual neste sábado (26/04), no ginásio Valternei Oliveira, em Campo Mourão, para enfrentar a equipe local a partir das 20h.

Sem jogar uma partida oficial desde o dia 11 de abril, quando encerrou sua participação na Taça Brasil, no Ceará, com uma vitória sobre o Crensa (PI), o time comandado pelo técnico Marquinhos Xavier irá reiniciar em Campo Mourão sua trajetória na 1ª fase do Paranaense, competição na qual é o time com o menor número de jogos.

Enquanto Cascavel, Umuarama e Paranavaí, por exemplo, já jogaram cinco vezes, os rondonenses fizeram apenas dois jogos. Além da vitória sobre Cascavel, teve a derrota para Francisco Beltrão na estreia. Em razão destes jogos a menos, a Copagril ocupa apenas a 11ª colocação na Chave Ouro, com três pontos. Os líderes sãoGuarapuava e Cascavel, com 12 pontos.

Para o duelo em Campo Mourão, Xavier terá todo o elenco à disposição, inclusive o pivô Pescoço, que já teve sua situação regularizada e depende apenas da vontade do treinador em escalá-lo ou não.



(Olho na Bola)
Tags