26 abril 2014

Pivô Pescoço, da Copagril, poderá fazer sua estreia em Campo Mourão

Praticamente um mês desde que jogou pela última vez na Chave Ouro, dia 28 de março, quando venceu o Cascavel fora de casa por 3 a 1, a Copagril/ Sempre Vida voltará a entrar em quadra pelo Estadual neste sábado (26/04), no ginásio Valternei Oliveira, em Campo Mourão, para enfrentar a equipe local a partir das 20h.

Sem jogar uma partida oficial desde o dia 11 de abril, quando encerrou sua participação na Taça Brasil, no Ceará, com uma vitória sobre o Crensa (PI), o time comandado pelo técnico Marquinhos Xavier irá reiniciar em Campo Mourão sua trajetória na 1ª fase do Paranaense, competição na qual é o time com o menor número de jogos.

Enquanto Cascavel, Umuarama e Paranavaí, por exemplo, já jogaram cinco vezes, os rondonenses fizeram apenas dois jogos. Além da vitória sobre Cascavel, teve a derrota para Francisco Beltrão na estreia. Em razão destes jogos a menos, a Copagril ocupa apenas a 11ª colocação na Chave Ouro, com três pontos. Os líderes sãoGuarapuava e Cascavel, com 12 pontos.

Para o duelo em Campo Mourão, Xavier terá todo o elenco à disposição, inclusive o pivô Pescoço, que já teve sua situação regularizada e depende apenas da vontade do treinador em escalá-lo ou não.



(Olho na Bola)