Santa Helena busca recuperação no Troféu Difusora/Copagril de Futsal

Santa Helena entra em quadra hoje, pelo Troféu Difusora/Copagril de Futsal com um só pensamento: vencer para se recuperar da derrota sofrida na última quinta-feira para Nova Santa Rosa. O jogo não será fácil. A seleção santa-helenense enfrenta Pato Bragado. O jogo será no Ginásio Municipal de Ouro Verde do Oeste a partir das 19h45. A saída dos atletas está marcada para acontecer as 18h15 da Praça Central de Santa Helena.

Para buscar o resultado positivo, a seleção provavelmente não contará com dois jogadores importantes. O pivô Fritz e o ala Adautinho se recuperam de lesão na panturrilha e na coxa, respectivamente e estão praticamente descartados para o jogo. Outra dúvida é quanto a presença do ala Sandrinho. O desfalque certo continua sendo do ala Carlos Varnier.

Por outro lado deve ter a estreia de outro pivô na seleção de Santa Helena. Cristhians Cortonezi foi chamado para integrar o grupo. O atleta aliará experiência, força e técnica para a equipe santa-helenense. Ele já foi profissional de futebol e vestiu a camisa 10 do TCW de Toledo por grande período. O fixo Neguinho que não compareceu na primeira partida deve estar em quadra hoje.