Santa Helena é goleada no regional de futsal sub-17



As equipes masculina e feminina de Marechal Rondon não foram bons anfitriões para Santa Helena, nesta terça-feira (22/04), nos duelos válidos pela 3ª rodada da Copa Marechal de Futsal Regional 2014, categoria sub-17. As partidas aconteceram no ginásio da AACC.

Na preliminar, as meninas da equipe rondonense, comandadas pelo técnico Bolha, não deram a menor chance para as visitantes e golearam por 7 a 0. A destaque da partida foi Maria Luiza, autora do mesmo número de gols de sua camisa, quatro. Ana Carolina, duas vezes, e Duda completaram o placar. Com a vitória, as rondonenses encostaram na vice-líder Toledo, ambos com seis pontos, três a menos que Ouro Verde, o próximo adversário de Marechal Rondon.

Em seguida, a equipe masculina de Marechal Rondon, treinada pelo técnico Gauchinho, manteve o 100% de aproveitamento na competição. Sem dificuldades, os rondonenses venceram por 9 a 1 Santa Helena e assumiram a liderança isolada, com 12 pontos, mas um jogo a mais que Mercedes e Toledo, equipes que também não perderam pontos na competição.

Os principais nomes da partida foram os xarás Gabriel Felipe, que marcou três vezes, e Gabriel Vinicius, autor de dois gols. Vinicius, Crysthofer, Matheus e Pajé Love completaram a goleada, enquanto Pedrinho, o Tigrinho, descontou para Santa Helena.

Veja como ficou a classificação após o encerramento da 3ª rodada, lembrando que as equipes masculinas de Maripá e Marechal Rondon anteciparam o confronto da 8ª rodada:



























(Olho na Bola)