Basivil/ Porto Mendes e Entre Rios vencem na 5ª rodada do Troféu Difusora de Futsal

Duas partidas movimentaram nesta terça-feira (22/04), no ginásio deOuro Verde do Oeste, a 5ª rodada do 38º Troféu Difusora/ Copagril de Futsal. Ambos os confrontos foram válidos pelo Grupo B.

Na abertura da rodada,Entre Rios do Oeste venceu Diamante do Oeste por 3 a 2 e conquistou um importante resultado na luta pela classificação às quartas-de-final. Fernando, duas vezes, e Mano, fizeram os gols do time dirigido pelo técnico Fofo, enquanto Wagner e Luã descontaram para Diamante. A vitória deixa Entre Rios na vice-liderança da chave, com seis pontos.

No jogo de fundo, a rondonense Basivil/ Porto Mendes/ Jaclani Esportes/Vereador Adriano Cottica não tomou conhecimento de Ouro Verde/ Algomix/ Plantar/ Superama/ Sicredi e manteve 100% de aproveitamento na competição com a vitória por 4 a 2. Vanderlei Basi, duas vezes, Alexandre e Roni Bahia fizeram os gols da Basivil. Osmair e Aldinei marcaram para os donos da casa. O resultado deixa o time do técnico Jiló com nove pontos e virtualmente classificado para a 2ª fase.

Vale lembrar que os dois jogos que aconteceriam nesta terça-feira (22/04), no distrito de Iguiporã, entre São José das Palmeiras x Nova Santa Rosa, e Maconsti Iguiporã x Quatro Pontes, válidos pela 5ª rodada da 1ª fase, foram cancelados devido aos fatos ocorridos ao final da rodada do dia 17, quando elementos tentaram agredir a equipe de arbitragem, que chegou a fazer um Boletim de Ocorrência.







(Olho na Bola)
Tags