Santa Helena goleia e estréia bem no Troféu Difusora


A seleção santa-helenense de futsal masculino não ficou para trás de seus adversários que estrearam goleando no Troféu Difusora de Futsal. A equipe do município aplicou uma goleada de 5x1 em São José das Palmeiras e largou bem rumo ao segundo título da competição.

O jogo marcou a volta do fixo Edson Rech à equipe de Santa Helena, que começou o jogo no banco. O técnico Andrei Draguetti lançou a equipe titular com Diego no gol, Neguinho de fixo, Adautinho de ala esquerda e Rechinho na direita, na frente jogou o goleador Fritz.

O jogo começou quente, com São José apostando na velocidade. Santa Helena era só pressão para abrir o placar e após várias tentativas, Adautinho chutou e acertou o canto esquerdo do goleiro adversário, 1x0 Santa Helena. O segundo gol não demorou. Dieyson cobrou o escanteio e Gabrielzinho apareceu livre dentro da área para marcar, 2x0 Santa Helena e fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, São José foi para cima e com uma dose de sorte e má pontaria a bola cismava em não entrar. O jogo estava morno, até que após o escanteio, a marcação santa-helenense deu bobeira e Alan apareceu livre e descontou o marcador, 2x1. A pressão aumentou e a correria novamente tomou conta da partida.

São José foi pressionava, mas não conseguia converter em gols. Até que em uma escapada, Fritz aumentou o placar com o leve toque na saída do goleiro, 3x1 Santa Helena. Os adversários foram para cima e no contra-ataque, Adautinho fez seu segundo gol na partida, 4x1.

Para fechar com chave de ouro, em nova escapada pela esquerda, Gabrielzinho apareceu livre e na saída do goleiro deu um ganchinho marcando um golaço e fechando o placar, 5x1 Santa Helena e os três pontos garantidos.