Caseiro, Real recebe renovado Incas/Bundalelê

Com uma equipe caseira e apostando principalmente nos pratas da casa, o Real de São Roque encara neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2014 o renovado Incas/Bundalelê, que investiu pesado e montou um forte elenco. O jogo acontece no Estádio Municipal de São Roque, com inicio as 14 horas com o sub-21 e as 16 horas com a categoria livre.

A equipe de São Roque vem com força novamente. Com uma forte tradição no futebol santa-helenense, o Real apostou e uma base “de casa” para surpreender no amador. Nenhuma contratação de peso aconteceu, mas as conquistas foram renovar com jogadores como o goleiro Maicon e o zagueiro João Tormes. Além deles, outra novidade é o zagueiro Lucas Magrão. Outro destaque é o jovem meia Schu.

Do outro lado, Incas e Bundalelê se uniram para somar forças e tentar levar o título para o clube do lago. Através da parceria foi possível acertar com grandes jogadores. A principal contratação foi do atacante, artilheiro do amador de 2013, Tido. Além dele, outros jogadores merecem destaque, como o zagueiro Maicon Wamms, o volante Jho Boni, os meias Ronaldinho e Cristiano e o atacante Neurilei, o Polaco.

Sub-21

No sub-21, a política de apostar em jogadores criados no próprio distrito também vale para o Real. A equipe buscou poucos jogadores de fora para valorizar a garotada de São Roque. As principais contratações foram dos atacantes Sid e Caio e do volante Paulo Cezar.

Do lado do Incas/Bundalelê, o sub-21 teve uma a perda de grandes jogadores, muitos por teres estourado a idade da categoria. A principal contratação foi do meia Dudu Pedrotti, que está muito bem e apresentando um excelente futebol.