São Lucas e Foz Cataratas empatam em Paranavaí

Pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro), as equipes do São Lucas Grupo Ivo e do Foz Cataratas empataram em 4x4, no ginásio Antônio Lacerda Braga em Paranavaí. Com o resultado o Foz se manteve invicto e na terceira colocação, com 5 pontos ganhos. O time de Paranavaí subiu para quinto lugar, com 4.

O jogo

A equipe visitante começou melhor e abriu o placar com o artilheiro da equipe, Romarinho. O goleiro Cristhian Vargas ampliou o placar, cobrando tiro livre: 2x0. A São Lucas reagiu ainda no primeiro tempo com Gaúcho e teve a chance de empatar em tiro-livre, mas Cristhian fez a defesa. Além de defender a cobrança, o goleiro-artilheiro voltou a marcar, em nova cobrnça de tiro-livre: 3x1.

Faltando pouco mais de três minutos para o fim da primeira etapa, Luciano marcou para os anfitriões, diminuindo a vantagem para 2x1. O segundo tempo foi marcado por muito equilíbrio e jogo intenso. A São Lucas chegou ao empate com um gol contra de Roger. Romarinho marcou mais uma vez para o Foz Cataratas (chegando a cinco gols na Chave Ouro) e Luciano voltou a empatar o jogo em 4x4.

Empurrada pela torcida, a São Lucas cresceu buscando o gol da virada, mas o goleiro Cristhian Vargas garantiu o empate com grandes defesas.



(Clique Esporte)
Tags