06 abril 2014

Em jogo de 13 gols, Cascavel vence Umuarama

No ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, Umuarama Futsal e Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal fizeram o clássico da rodada. Os cascavelenses levaram a melhor e, em um jogo repleto de gols, garantiram a vitória por 8x5. O Cascavel subiu para seis pontos, na terceira colocação, e deixou o rival sem conseguir vencer em seus domínios.

O jogo

Os visitantes chegaram primeiro ao gol adversário. Rafael aproveitou falha de Deílson para abrir o placar. A resposta dos umuaramenses veio com Augusto, que converteu cobrança de pênalti. Mas, ainda na primeira etapa, Cadine completou jogada de Caça, fechando o placar em 2x1.

No segundo tempo, o Cascavel chegou ao terceiro gol com Cadine, completando depois de uma bola na trave de Arrepio. O time de Umuarama reclamou, pedindo falta em Boni na jogada que originou o tento, mas a arbitragem confirmou o placar em 3x1 para os visitantes.

Na última parte da segunda etapa, o jogo ficou aberto e os gols foram saindo dos dois lados: Guilherme marcou o quarto gol do Cascavel. Neto, em cobrança de falta, diminuiu o placar para Umuarama (4x2). Donny e Caça ampliaram para Cascavel (6x2). Augusto marcou de pênalti para Umuarama e Neto acertou um chute forte, diminuindo a vantagem para 6x4. Nos instantes finais, Caça marcou de pênalti para Cascavel e Pirulito ampliou para 8x4. Nos últimos segundos, Éder marcou mais uma vez para Umuarama, fechando o placar em Umuarama Futsal 5x8 Cascavel Futsal.

Na próxima rodada o Cascavel recebe o Keima/Operário no ginásio da Neva. Já o Umuarama vai até Clevelândia, sudoeste do estado, tentar reabilitação, já que, coma  derrota, a equipe ocupa a décima colocação na classificação geral, com três pontos.



(Clique Esporte)