União estréia neste domingo no amador

Após a folga da primeira rodada, o União estréia neste domingo no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Para estrear o tricolor da cidade terá logo uma pedreira pela frente. A equipe vai à Vila Celeste enfrentar o Celeste, um dos favoritos ao título do amador na categoria livre e candidato a classificação no sub-21.

O União montou um forte elenco, principalmente para os aspirantes. Alguns amistosos em preparação para o amador foram realizados, com o objetivo de prepara e entrosar o elenco. Para o meia Eder, a expectativa para a estréia são grandes. Ele destacou ainda que está confiante, principalmente pelo elenco do sub-21.

No sub-21 as expectativas são as melhores, temos um elenco bom e competitivo, falta nos encaixar alguns pontos dentro de campo, principalmente na hora da conclusão a gol, mas estamos focados e espero que façamos uma boa estréia – disse.

Eder também atua na categoria livre do União, que não montou um elenco com jogadores de maior expressão, mas que promete dar trabalho. Segundo o meia a equipe do livre precisa melhorar bastante para a competição.

- No Livre, o time tem vontade, mas os últimos resultados mostraram que o time não está bem e que time precisa melhorar muito, mas espero que com o decorrer do campeonato, essa melhora apareça e que possamos buscar ao menos uma das vagas entre os quatro – ressalta.