Buscando recuperação, Zini quer Água Verde ‘encaixado’

O Água Verde de Moreninha perdeu em casa para o Nacional na estréia do Campeonato Municipal de Futebol Amador e terá que buscar a recuperação fora de casa, contra outra forte equipe o Incas/Bundalelê. O jogo será no próximo domingo no Estádio Beira Lago a partir das 14 horas.

Para o meia Zini, uma das contratações de maior impacto da equipe de Moreninha, a equipe não mostrou bom entrosamento na estréia e para a segunda rodada, o atleta quer o time ‘encaixado’, para buscar a vitória fora de casa.

- Não começamos muito bem o amador. Nosso time não encaixou, mesmo jogando em casa e com o apoio da torcida, criamos muito pouco pela qualidade que temos, mas é só o primeiro jogo, tenho certeza que nosso time vai encaixar e se entrosar no decorrer do campeonato, sei que vamos dar trabalho para os outros times no campeonato – ressaltou.

O pensamos dos jogadores do Água Verde é somente na partida do próximo domingo contra o Incas/Bundalelê. Para Zini, a equipe dará trabalho para o clube do lago, que estreou com vitória fora de casa.

- O próximo jogo é fora de casa e contra um time que venceu o primeiro jogo, o jogo vai ser difícil e duro, sabemos disso e precisamos vencer esta partida, mas nosso time vai dar trabalho no domingo, pode ter certeza – finalizou.