Veteranos entram em campo hoje no amador

Hoje é dia dos veteranos entrarem em campo pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador. A rodada do último sábado foi cancelada por motivos das chuvas, mas ela ocorrerá hoje em Santa Helena. As partidas não serão jogadas para o final da competição e sim seguirá normalmente a programação.

Dois jogos estão agendados para acontecer a partir das 15 horas deste sábado. Os atuais campeões e até o momento líderes da competição, o União será a equipe que folgará nesta rodada.

No Estádio Guilherme Menegari, o Água Verde recebe o Palmeiras. A equipe de Moreninha soma apenas um ponto na competição e quer vencer para encostar no líder União. De outro lado vem o Palmeiras de Santa Helena Velha, que folgou na segunda rodada e vem com apetite para ganhar mais uma. Se vencer, o verdão assume a ponta da classificação.

No outro jogo da tarde, o Real recebe no Estádio Municipal de São Roque o Incas. O alvi-rubro precisa vencer para se recuperar da sonora goleada por 6x0 sofrida na estréia da equipe, na segunda rodada, para o União. Já o clube do lago, que perdeu uma e ganhou outra, joga para novamente fazer os três pontos. Se o Palmeiras perder e o Incas ganhar, o clube azul é quem assume a ponta da classificação.