Buscando recuperação, Celeste encara Incas/Bundalelê

O Celeste recebe neste domingo o Incas Bundalelê pela quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. A partida acontecerá no Estádio Municipal de Vila Celeste. O jogo será de recuperação para ambas as equipes, pois em seus últimos jogos não tiveram um bom resultado.

O Celeste vem de um péssimo resultado. A equipe celestina empatou na segunda rodada com o União em casa e sofreu duras críticas do técnico Batata. A terceira rodada foi de folga para os atletas do Celste. Agora, o elenco se mobilizou e promete se recuperar, para isso, eles não terão uma tarefa fácil.

O duelo será contra o Incas/Bundalelê que também quer voltar a vencer depois da derrota sofrida para o São Luis no último domingo. O Incas/Bundalele vem sofrendo com vários desfalque, mas mesmo assim tem buscado bons resultados.

Sub-21

Os aspirantes de ambas as equipes vem mostrando força no amador. O Celeste é a principal surpresa da competição. A equipe empatou com o São Luis e venceu o União nas duas primeiras rodadas. Já o Incas/Bundalelê está com 100% de aproveitamento. O jogo promete ser bastante disputado.