10 maio 2014

Chave Ouro: Foz treina finalizações para tentar superar o Marreco

O Foz Cataratas Futsal segue treinando forte para a sequencia do Campeonato Paranaense Série Ouro. Um dos pontos que está sendo intensificado pelo técnico Roberto Nunes são as finalizações, que têm deixado a desejar nas últimas rodadas do certame. Nos últimos três jogos, a equipe fez apenas dois gols e acabou sofrendo 12 tentos.

Segundo o comandante da equipe iguaçuense, dependendo das condições do jogo, são criadas poucas chances de gol e por isso não se pode desperdiçá-las.

Após quebrar uma sequencia de quatro jogos sem vitórias, venceu o Ampére fora de casa no último fim de semana por 1x0, a equipe iguaçuense volta à quadra neste sábado (10), às 20h30, quando recebe a equipe do Marreco no ginásio Costa Cavalcanti. Para atrair um público maior no confronto, a diretoria da equipe decidiu que a entrada será franca.

No momento, o Foz Cataratas é o 7º colocado na tabela de classificação, com oito pontos ganhos. Já o Marreco está na quarta colocação, com 10 pontos, ambas as equipes realizaram seis jogos na competição.



(Radio Gol)