Missal Futsal estréia com derrota na Bronze

A estreia do Missal Futsal na Série Bronze do paranaense de futsal ocorreu no sábado (03), em São João do Ivaí. Mas a estreia não teve resultado positivo, a equipe de Missal perdeu por 4x1. Com um time formado por jogadores jovens e alguns ainda sem experiência em competições estaduais, Missal não conseguiu segurar a pressão da forte equipe Vale do Ivaí EC.

A próxima partida do Missal Futsal também será fora de casa. O jogo acontece em Ivaiporã no Ginásio do SESC, a partir das 20h30 de sábado, dia 10 de maio, contra Jardim Alegre Futsal, que também perdeu na estreia pelo placar de 6 a 1, jogando em Corbélia contra a equipe da casa.

A estreia do Missal Futsal diante a sua torcida acontece às 21h do dia 17 de maio, no Ginásio 25 de Julho. A partida será contra Adm Engenharia/ Toledo Futsal, que na primeira rodada venceu Salto do Lontra por 2 a 1 jogando fora de casa. Será cobrado ingresso no valor simbólico de R$3,00 para ajudar nas despesas com os atletas que não recebem salário para atuar no Missal Futsal.

Associação Missal Futsal

(Assessoria)
Tags