Ney Victor prega cautela no jogo em Clevelândia

Neste sábado (10) o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal vai a Clevelândia, onde joga, às 20h30, contra o AEC/Clevelândia. Para este jogo, o Técnico Nei Victor terá o retorno dos alas Cadini, Weslei e do pivô Arrepiu que estavam lesionados. Diego voltou a sentir, foi avaliado pelo Dr Adilson da Clinica Cotrel e segue tratamento, devendo ser baixa para sábado, assim como Tiaguinho, que segue tratamento na Unifisio.

Nei Victor se mostra cauteloso, mas otimista: "Mais um jogo difícil. Não podemos olhar para a classificação. Conhecemos o Clevelândia, sabemos que tem um bom time, que são fortes jogando em casa e vamos com muita concentração, muito empenhados, fazer um bom jogo, para conseguirmos trazer a vitória. Mas será, com certeza, um jogo muito difícil."

Sobre os retornos, Nei Victor se mostrou satisfeito: "Sempre bom ter todo o elenco disponível. Ainda não irei contar com o Tiaguinho e quase certo o Diego, mas já tenho a volta de três jogadores, como sempre digo, quem ganha jogos é o grupo e todos juntos com união, com trabalho, consegue-se atingir os objetivos. Eles voltaram desta pequena folga muito bem, estão treinando com muita vontade, com muita seriedade e isso me agrada e só assim poderemos atingir os nossos objetivos."

Donny o goleiro cascavelense também prevê dificuldades: "Mais um jogo muito difícil, no Paranaense não tem jogo fácil, ainda mais na casa deles. Vamos ter de respeitar muito o Clevelândia, mas fazer o nosso jogo. Marcar bem, jogar sempre com muita determinação, se queremos trazer a vitória."

Hoje (quarta-feira) o elenco trabalha às 16h30 no Ginásio da Neva. Na quinta-feira, os trabalhos iniciam às 9 horas na Academia Twister e às 16h30m no Ginásio da Neva. Na sexta o elenco trabalha às 16h30 na Neva e no sábado, faz o ultimo treino às 10 horas no Ginásio da Neva, seguindo à tarde para Clevelândia.



(Assessoria)
Tags