Otacílio Junior lidera lista de artilheiros do amador; Sid está na ponta no sub-21

A ascensão meteórica do União no amador de Santa Helena certamente tem vários responsáveis, mas um deles é fundamental: o atacante Otacílio Junior. O centroavante do tricolor da cidade marcou 7 gols nos últimos três jogos e de maneira fulminante assumiu a ponta da tabela de artilheiro do amador.

Mas o atacante do União não terá vida fácil, isso porque logo atrás dele vem dois nomes bastante vistos nas artilharias das competições de futebol de Santa Helena. Otacílio é seguido de perto pelos atacantes Luis Guilherme do Nacional e Fernandinho do São Luis, ambos com 5 gols anotados.

No sub-21 a ponta da lista tem o atacante Sid do Real com 5 gols. Mesmo com a má fase da equipe, que não venceu nenhum até aqui no amador, o avante tem se destacado. Logo atrás vem três jogadores empatados com 4 gols. Leandrinho do São Luis, e Claudemir e Dudu do Incas/Bundalelê.

No veterano, a artilharia é dividida por dois companheiros de time. Valdemar Feo e Adair Sieben, ambos do clube União marcaram 3 gols e estão na ponta da tabela de goleadores.