Para começar bem no returno, Nacional quer repetir primeira rodada

Neste domingo acontece a primeira rodada do segundo turno do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Essa que será a oitava rodada da competição, colocará frente a frente o Nacional e o Água Verde. A partida está marcada para iniciar as 14 horas com o sub-21 neste domingo, no Estádio Municipal de Sub-Sede.

A equipe grená quer repetir o placar da estreia na competição. Na primeira rodada, o Nacional venceu por 4x2 em pleno Estádio Guilherme Menegari e quer ganhar novamente. Já o Água Verde quer pontuar pela primeira vez na competição, e quer se aproveitar da fragilidade do Nacional em casa, visto que a equipe de Sub-Sede ainda não venceu jogando em seus domínios

Sub-21

Pelo sub-21 outro duelo importante. O Nacional que quer engrenar na competição enfrenta um Água Verde sonhando com a classificação. O Nacional não contará com o volante Marcos que se recupera de uma lesão no joelho. Do lado do clube de Moreninha, as ausência serão muitas. Os meias Sky e Jandrey e os volantes Corbari e Dalosto, são as principais baixas.