Para entrar no G4, Celeste recebe líder São Luis

O Celeste enfrenta o São Luis pela oitava rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. A partida ocorrerá neste domingo a partir das 14 horas com o sub-21 e em seguida acontece o jogo da categoria livre. A equipe azul e branca precisa da vitória para continua na perseguição do grupo de cima e alcançar uma vaga no G4 do amador para avançar para as semifinais.

A equipe de Vila Celeste vem tendo uma campanha irregular na competição. O clube vem de uma vitória sobre o lanterna Água Verde e quer dar sequência nas vitórias. Do outro lado está o São Luis, que não se abalou com a derrota para o União na última rodada e quer continuar com a excelente campanha e impedir que as outras equipes se aproximem da liderança.

Sub-21

No sub-21 o São Luis começa a recuperação dos seis pontos, tirados pela Comissão Disciplinar do Departamento de Esportes, por escalação de um jogador irregular. A pena tirou a equipe da vice liderança e jogou ela para a quinta posição com 7 pontos. O Celeste busca continuar com a excelente campanha que deixou ela na segunda colocação, com a pena imposta ao São Luis.