Para engrenar, Celeste visita Real

Tentando engrenar duas vitórias no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena, o Celeste vai à São Roque enfrentar um irregular Real pela sexta rodada da competição. A equipe celestial vem de uma grande vitória em Sub-Sede sob o Nacional e espera manter o ritmo. Já o Real foi derrotado pelo São Luis em casa e quer, de todas as formas, se recuperar.

O Celeste vinha fazendo uma campanha irregular no amador. Estreou perdendo para o São Luis e empatou com União e Incas/Bundalelê em casa. A equipe precisava de uma vitória e ela veio da melhor forma possível, fora de casa, sob uma equipe que briga diretamente para uma das vagas nas semifinais.

O Real de São Roque vem fazendo campanha irregular também. A equipe soma uma vitória, um empate e duas derrotas. As duas derrotas aconteceram em pleno Estádio Municipal de São Roque, diante da fanática torcida alvi-rubra. Para manter a moral a equipe do atacante Fábio, o “el bigodon” promete empenho total. A equipe não terá o zagueiro João, expulso contra o Celeste.

Sub-21

No sub-21 um duelo de recuperação ocorrerá. O Celeste conheceu sua primeira derrota no amador na última quinta-feira, mas quer se recuperar e voltar a somar três pontos. Já o Real precisa da vitória para tentar uma reabilitação heróica.