Tentando voltar à vitória, Incas/Bundalelê encara Nacional

O duelo que acontecerá no Estádio Beira Lago será de duas equipes que querem voltar a vencer no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O Incas/Bundalelê recebe o Nacional pela sexta rodada da competição. O Clube do Lago vem sofrendo muito com desfalques e suspensões, já do lado da equipe grená, a falta de encaixar bem a equipe.

O Incas/Bundalelê quer voltar a marcar os três pontos. Há três jogos a equipe não sabe o que é vencer. O clube do lago vem de duas derrotas, para São Luis e União e um empate contra o Celeste. Mesmo com a falta de vitória, o Incas/Bundalelê ainda ocupa a segunda colocação na tabela.

Já o Nacional quer vencer novamente. A equipe tem se mostrado forte fora de casa e frágil jogando em seus domínios. Teoricamente isso deveria ser ao contrário, mas assim que a equipe grená conseguiu seus seis pontos no amador, com duas vitórias jogando como visitante, sobre o Água Verde e União. Em casa, a equipe perdeu para o São Luis e Celeste.

Sub-21

No sub-21 o Incas/Bundalelê vem fazendo excelente campanha. A equipe ainda não perdeu na competição e quer carimbar logo a vaga para as semifinais. Já o Nacional vem fazendo uma campanha irregular. Até aqui são duas vitórias e duas derrotas.