26 maio 2014

PC de Oliveira é o novo técnico da Copagril

O supervisor técnico da Copagril/ Sempre Vida, Eduardo Santana, entrou em contato com o site Olhonabola na tarde deste domingo (25/05), para anunciar o nome do novo treinador que irá substituir Marquinhos Xavier, que se transferiu para o Carlos Barbosa, no comando do time rondonense.

Trata-se de Paulo Cesar de Oliveira, mais conhecido como PC, campeão mundial com a seleção brasileira em 2008. Seu último trabalho como técnico foi no Corinthians, entre 2009 e 2012, onde chegou três vezes seguidas à semifinal da Liga Futsal. Na primeira delas, em 2010, PC era o comandante alvinegro na partida em que o fixo Renan marcou o gol de empate a dois segundos do fim e classificou a Copagril para a decisão contra o Jaraguá.

Em Marechal Rondon, PC Oliveira, de 53 anos, irá reencontrar seu filho Arthur, com quem já trabalhou na equipe paulista. Segundo Eduardo Santana, o novo comandante da Copagril deverá chegar em solo rondonense no início desta semana, a tempo de acompanhar a partida contra a ACF, pela Chave Ouro, marcada para quarta-feira (28), às 20h, no ginásio Ney Braga.



(Olho na Bola)