Santa Helena conhece hoje adversário das quartas do Troféu Difusora/Copagril de Futsal



A seleção santa-helenense de futsal conhece hoje a noite o adversário das quartas de finais do Troféu Difusora/Copagril de Futsal. Quatro partidas fecham a fase classificatória hoje. Em jogo estarão as últimas três vagas restantes nas quartas-de-final da competição. Uma será definida no Grupo A, que já tem Pato Bragado, Cataratas Empreendimentos e Santa Helena garantidos, e duas no Grupo B, que tem Entre Rios do Oeste e Basivil/ Porto Mendes assegurados.

Os jogos

No ginásio do distrito de Porto Mendes, às 19h45, Nova Santa Rosa e São José das Palmeiras farão um confronto direto no Grupo A. Com seis pontos, o time do técnico Edson Góis tem a vantagem do empate para se classificar. Se isso acontecer, deixa Santa Helena, que tem sete pontos, para trás e se classifica em 3º lugar. Para São José das Palmeiras, que tem três pontos, só a vitória interessa para ficar com o 4º lugar.

Em seguida, às 20h45, a Basivil/ Porto Mendes/ Jaclani Esportes/ Vereador Adriano Cottica, vice-líder do Grupo B e que ainda sonha com o 1º lugar da chave, enfrenta o lanterna Diamante do Oeste, mas que ainda tem chances de classificação em caso de vitória.

Já em Ouro Verde do Oeste, na preliminar as equipes da Maconsti Iguiporã/ Gambá Armações/ Panificadora Degraus e Quatro Pontes/ Grupo VS Climatize, empatadas com seis pontos, na 3ª e 4ª posições, respectivamente, precisam de apenas um ponto para avançar ao mata-mata. Caso alguém vença, o time derrotado poderá ser ultrapassado Diamante ou Ouro Verde do Oeste, que enfrenta Entre Rios do Oeste às 20h45.

Confira a programação completa da 10ª rodada:

10ª Rodada

13/05 - Ginásio de Esporte de Porto Mendes – Marechal Rondon
19h45: Nova Santa Rosa x São José das Palmeiras – GA
20h45: Porto Mendes x Diamante do Oeste – GB

13/05 – Ginásio de Esporte de Ouro Verde do Oeste
19h45: Quatro Pontes x Iguiporã – GB
20h45: Ouro Verde do Oeste x Entre Rios do Oeste – GB

Veja como está a classificação:



(SHEsportes/Olho na Bola)