Cascavel e Foz Cataratas se preparam para confronto no sábado

O Foz Cataratas voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (12), depois do empate em casa com o Cresol/Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, no sábado (10) pelo Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro. O time iguaçuense volta a treinar de olho no Cascavel, adversário do próximo sábado (17).

A partida será no ginásio da Neva, na cidade da Cobra, às 19h30, válida pela 9ª rodada da Série Ouro e terá a transmissão ao vivo da Transamérica (104,9 FM) ou www.transamericafoz.com.br.

O Cataratas conta com a volta do ala Romarinho, artilheiro da equipe com 5 gols. O representante de Foz do Iguaçu ocupa a 8ª posição com 9 pontos. Os cascavelenses ocupam a 2ª posição com 18 pontos.

Cascavel com desfalques

Para o jogo deste sábado o Técnico Nei Victor volta a ter alguns desfalques: Guilherme expulso em Clevelândia está fora das opções, assim como Ricardinho que vai cumprir suspensão automática por ter tomado o terceiro cartão amarelo em Clevelândia. No Departamento Médico, segue Tiaguinho em tratamento. O ala Diego irá ser reavaliado amanhã e ainda é dúvida para sábado.

Apesar das ausências, o elenco segue treinando forte, sabendo que terá um jogo muito difícil no sábado.

Para Rafael será mais um jogo muito complicado: "É outro jogo de muita dificuldade. Jogamos em casa, mas o time deles é muito bom. Trocou de Técnico, nos dois últimos jogos só sofreu um gol. Por isso sabemos das dificuldades, estamos trabalhando forte para melhorar onde estamos ainda falhando, mas jogamos em casa, estamos numa boa fase e temos confiança. Com o apoio da nossa torcida, jogando na Neva, temos sempre um apoio extra," afirmou.

Para Weslei, que voltou depois de lesão, será um grande jogo: "Vai ser, com certeza, um grande jogo. Conhecemos o time deles, um elenco muito bom, sabemos das dificuldades que iremos encontrar, mas jogamos em casa. Vamos ter de impor o nosso ritmo, fazer um grande jogo, ser mais decisivos nos momentos cruciais do jogo e jogando na Neva com o apoio do nosso torcedor conseguir a vitória para podermos seguir na cola do líder."

Nesta terça-feira o elenco trabalhou de manhã na Academia Twister e volta a trabalhar às 16h30 no ginásio da Neva. Na quarta o trabalho será duplo na quadra da Neva, às 10 horas e às 16h30m. Na quinta e sexta-feira o trabalho será às 16h30 na Neva. No sábado, o apronto final será ás 10 horas no Ginásio da Neva.

Para este jogo os ingressos estarão á venda no dia de jogo na bilheteria do ginásio da Neva a partir das 17h30, nos valores de R$ 10,00 (inteiro) e R$ 5,00 (meio ingresso).



(Rádio Transamérica Foz/Assessoria do Cascavel)
Tags