São Luis mostra poder de reação e vira sobre o Celeste

O São Luis não se abalou com a derrota para o União na última rodada e mostrou um incrível poder de reação para vencer o Celeste neste domingo pela oitava rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. A vitória de virada por 2x1 brecou uma boa sequencia do Celeste, que agora está fora do G4. Já o São Luis segue líder absoluto, com 6 pontos de vantagem para o segundo colocado Nacional.

O primeiro tempo foi a mil no Estádio Municipal de Vila Celeste. E foram os donos da casa que saíram na frente, com gol do pequeno gigante Marcelinho. A bola foi cruzada na área e o atacante subiu sozinho entre os zagueiros e guardou de cabeça, 1x0 Celeste. O empate luisense veio com o zagueiro Noal de falta. A bola desviou na barreira e enganou o arqueiro Márcio.

E para virar nada melhor que sair um gol da estrela e artilheiro da equipe, o atacante Fernandinho. Ele que sempre aparece nos momentos decisivos estava lá novamente para virar a partida e dar mais três pontos ao São Luis. O avante recebeu o lindo passe de Adautinho, nas costas da defesa e marcou o gol da vitória, placar final Celeste 1x2 São Luis.

Sub-21


O São Luis aplicou uma sonora goleada no Celeste por 5x0. Com a grande vitória, os luisense começaram muito bem a busca pelos seis pontos perdidos devido a uma pena imposta pela Comissão Disciplinar por escalação irregular de jogador. O Celeste, muito desfalcado, por conta dos Jogos Escolares, só tem a lamentar pela derrota.