19 maio 2014

Com direito a pênalti perdido, Incas vence Real

O Incas/Bundalelê venceu por 3x2 o Real neste domingo pela oitava rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. A vitória colocou o Clube do Lado nas cabeças e está na luta por uma vaga no G4 da competição. Já o Real, mesmo com a derrota, continua entre os quatro primeiros, mas empatado com o Incas.

O Real saiu na frente com um belo gol de Café. Ele chutou da entrada da área e acertou a gaveta, 1x0. O empate do Incas veio Polaco cobrando Pênalti. A virada e o terceiro gol veio com o atacante Douglinhas. No primeiro gol, o avante desviou um cruzamento do meio campo e o segundo foi ele aproveitou falha da zaga e ampliou para 3x1.

O Real começou a pressionar e perdeu até mesmo um pênalti. O zagueiro João Tormes desperdiçou a chance de diminuir o marcador. Ele chutou meia altura e o goleiro Valdo defendeu. A equipe de São Roque continuou pressionando e marcou o segundo gol com Alce. A bola foi levantada e o atacante cabeceou firme para igualar o marcador. Mas o placar final foi esse mesmo, Incas/Bundalelê 3x2 Real.

Sub-21


O Incas/Bundalelê aplicou a maior goleada do amador no sub-21 desta edição da competição. A equipe fez 8x0 no Real e ultrapassou a marca do Nacional, que havia enfiado 7x0 no Real na última rodada. O clube do lago segue líder absoluto, já o Real está apenas cumprindo tabela, já que é quase impossível conseguir uma vaga nas semifinais.