São Luis tenta manter campanha contra irregular Real

O São Luis tentará manter os 100% de aproveitamento no amador 2014 contra o Real, que está fazendo uma campanha irregular na competição. A partida é valida pela quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador. O jogo acontecerá no Estádio Municipal de São Roque.

A equipe luisense tem grande campanha na competição. São 4 jogos e quatro vitórias. Para manter o ritmo, o São Luis terá uma pedreira pela frente. O jogo será contra o Real em São Roque, do artilheiro Fábio, o “El bigodon”.

A equipe alvi-rubra vem fazendo uma campanha irregular no amador. São três jogos, uma derrota, uma vitória e um empate. Mas isso não abala a boa expectativa de classificação da equipe de São Roque.

Hoje o São Luis é líder isolado com 12 pontos, 5 atrás do segundo que é o Incas/Bundalelê e indiferente do resultado desta quinta, a equipe não perderá a ponta nesta rodada. Já o Real está em quarto lugar com quatro pontos. Para subir na tabela de classificação é preciso vencer.

Sub-21

No sub-21, o São Luis também tem uma excelente campanha. São 7 pontos que o credenciou a segunda colocação na tabela de classificação. Do outro lado está o Real, que não somou nenhum ponto até aqui e perdeu todos os jogos da categoria.

O Real está na última colocação e quer reagir para tentar buscar a classificação. Já o São Luis está tranquilo e busca manter o ritmo para carimbar uma vaga na próxima fase.