Sub-17: Santa Helena vence amistoso contra Cascavel

A seleção sub-17 de Santa Helena venceu de virada por 2x1 Cascavel em um amistoso realizado no Estádio Ângelo Cattani, no Clube União. O duelo seria uma forma de preparar a equipe cascavelense para disputa do Campeonato Paranaense da categoria. Para Santa Helena, valeu para dar ritmo de jogo aos garotos que disputam o regional de futebol.

Cascavel conta no elenco com três santa-helenenses. Os meias Nenê Gross e Gabriel Neves e o volante Ariel. A equipe do município teve o reforço de 5 jogadores com idade para Jogos Abertos, Gabrielzinho, Maiquinho, Sapinho, Ozeias e Peter Paludo.

Santa Helena saiu atrás do placar. Mas a virada veio na segunda etapa. No empate, Gabrielzinho aproveitou o rebote do goleiro após cobrança de falta e guardou. A virada veio depois de grande jogada individual de Gabrielzinho, que tocou para Tição, que com o gol aberto empurrou para as redes.

A programação contou também com uma partida na categoria sub-15. Os meninos santa-helenenses saíram derrotados por 3x1. Para o técnico das equipes, Pedrinho Mateus, o desempenho dos garotos das seleções do município foram excelentes, visto a qualidade dos adversários.