Três jogadores do Foz FC são dispensados

Três jogadores foram dispensados do Foz do Iguaçu Futebol Clube nesta quinta-feira (22) por índices técnicos. Dois deles vieram da base do Francisco Beltrão. Não fazem mais parte do elenco iguaçuense, os atletas Paulo Vitor e Hudson (base do Francisco Beltrão),  zagueiro e meia respectivamente, e o zagueiro Gleison, ex-Maringá.

Mas a semana não foi apenas de dispensas. Na sexta-feira (23) chegou à fronteira o meia Marquinhos, que estava no Operário Ferroviário, de Ponta Grossa. Com as mudanças, o plantel conta atualmente com 21 jogadores. A ideia dos técnicos Ivair Cenci e Joel Preisner é trabalhar com aproximadamente 30 jogadores durante a temporada. Portanto, novos nomes deverão ser anunciados pelo Azulão da Fronteira nos próximos dias.

O time segue se preparando para a estreia na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, no dia 20 de julho, contra o PSTC Procopense, no Estádio do ABC. Antes, o Foz FC participa de um torneio amistoso de 8 a 10 de junho, em comemoração aos 100 anos de Foz do Iguaçu, com a participação de Coritiba, Atlético Paranaense e Três de Febrero, do Paraguai.



(Está na Rede)