União quebra a invencibilidade do São Luis

Na melhor do que completar 50 anos de fundação com uma incrível vitória sobre o líder, invicto e 100% de aproveitamento no amador. Foi assim que o União, a equipe que mais surpreendeu, venceu o São Luis por 1x0. Com a vitória, o tricolor pulou para a segunda colocação na tabela, somando a terceira vitória seguida na competição.

O jogo foi truncado do inicio ao fim. As chances de gol eram escassas. O ataque rápido do São Luis pouco aparecia. Gabrielzinho conseguiu algumas escapadas, mas a jogada não era finalizada. O União, por sua vez, jogava compacto, apostando em uma bola para definir o jogo.

A partida seguia tranquilo, até que aos 89 minutos aconteceu o golpe fatal do tricolor da cidade. Adelqui partiu em velocidade, cortou o zagueiro Marciano que passou lotado. O atacante do União avançou em direção ao gol e bateu. O goleiro Juninho não teve reação e a bola balançou a rede.

O São Luis não teve reação e a vitória do União quebrou um os 100% de aproveitamento da equipe luisense no amador 2014. Mesmo com a derrota, o São Luis segue líder absoluto. Com 15 pontos, o clube tem 4 de vantagem para o segundo colocado, o clube União.

Confira a classificação e resultados do amador.
LIVRE
SUB-21

Sub-21

No sub-21, o São Luis venceu por 2x0 o União. Os gols do jogo foram anotados por João e por Andy. O União teve três jogadores expulsos. A dupla de zaga, Ozeáis e Matias e também o atacante Neguinho foram mais cedo para o chuveiro.