União quer quebrar a invencibilidade do São Luis

O União recebe o São Luis pela sexta e última rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O jogo ocorrerá no Estádio Ângelo Cattani e colocará frente a frente um tricolor emergente e o líder e 100% de aproveitamento no amador. O União, que está na terceira colocação, quer quebrar a invencibilidade do São Luis.

O tricolor da cidade está em meio as festividades dos 50 anos de fundação do clube. Com isso, a massa verde, vermelha e branca estará em peso no Estádio para empurrar a equipe para a vitória. Para isso contará com o artilheiro Otacílio Junior, que em três jogos, marcou 7 gols e lidera a lista de artilheiros do amador.

Do outro lado, está um São Luis, descansado, por folgou na última rodada. A equipe luisense é líder soberana do amador. Venceu os 5 jogos que disputou até aqui e está tranqüila na primeira colocação. O São Luis deposita suas fichas no vice artilheiro do amador, Fernandinho, que soma 5 gols. O jogo marcará o retorno do meia Guto Benini aos gramados, após passar por cirurgia, que o deixou de fora destas primeiras rodadas do amador.